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Caso você não tenha finalizado sua compra, poderá atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo, através do menu "Minha Conta" na aba "Meus Endereços". Após finalizar o pedido, não será mais possível fazer qualquer alteração. Para mais informações entre em contato com nosso atendimento.

Verifique no link de rastreio do seu pedido quais são os “dados previstos para entrega”, pois o prazo começa a contar a partir do status do pedido: “Pedido Aprovado e para dia útil”, este que pode ser visualizado dentro de sua conta em: “Meus Pedidos > Detalhes do Pedido”.

*Não são dias úteis: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Feriados Estaduais e Feriados Municipais. Se porventura, seu pedido foi realizado na sexta-feira, por exemplo, o prazo de entrega a contar a partir do próximo dia útil, ou seja, na segunda-feira da próxima semana.

Se após a conferência o pedido realmente estiver em atraso, verifique:  

Ainda assim, em períodos de grande demanda, como por exemplo a Black Friday, datas festivas, como Natal e Ano Novo ou em situações climáticas e ou interrupções de acesso a estradas e localidades, poderão ocorrer atrasos alheios à nossa vontade, porém destacamos a nossa responsabilidade em mantê-lo informado e, em caso de impossibilidade de entrega, cumpriremos o descrito em nossa Política de Entrega, restituindo os valores pagos pelo pedido.

Importante!  O endereço de entrega do seu pedido é informado no momento da compra. Se algum dado estiver incorreto e a nota fiscal ainda não tiver sido emitida, orientamos que entre em contato o mais breve possível com nossa equipe de atendimento através do chat, e-mail ou formulário. Caso a nota fiscal do seu pedido já tenha sido emitida, não poderemos mais realizar o cancelamento da compra. Porém, assim que for entregue você pode solicitar a devolução do produto ou recusa a entrega da mercadoria. Pedimos que entre em contato conosco solicitando o ressarcimento do seu pedido, em seguida.

Basta acessar a tela inicial do nosso site, na barra superior, e clicar em "Rastrear Pedido", você será redirecionado para o site dos correios. Utilize o código de rastreio do seu pedido para conseguir acompanhar o rastreamento.

Após adicionar os produtos no carrinho, clique em "Finalizar compra", você será redirecionado para a página do Check-out, lá você deverá preencher suas informações pessoais e adicionar seu endereço completo com CEP, então será exibido as opções de entrega, valores e prazos. 

Atualmente, a Loja Danper oferece Frete Grátis para compras acima de R$200,00 apenas para os seguintes estados: MINAS GERAIS, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO e ESPÍRITO SANTO. Para os demais estados, o benefício não se aplica.

Nos dedicamos muito para que você tenha as melhores opções de fretes para sua compra. Escolhemos parceiros comprometidos que vão trabalhar junto conosco para você ter seu produto em segurança o mais breve possível.

O prazo para entrega começa a contar quando o status do pagamento estiver como “Aprovado” e for dia útil (não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Feriados Estaduais e Feriados Municipais). Se porventura, seu pedido foi realizado numa sexta-feira, por exemplo, o prazo começará a contar a partir do próximo dia útil, ou seja, na segunda-feira da próxima semana.

As entregas devem acontecer prioritariamente de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Esses horários poderão ser alterados por motivos específicos de cada parceiro, principalmente em períodos de datas especiais ou comemorativas, como Carnaval, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal, etc. Lembrando também que nos dias que temos feriados nacionais não são realizadas entregas.

Se no ato da entrega for identificada qualquer divergência relacionada a dados incorretos no endereço informado ou não localização do endereço, o seu pedido será devolvido para o nosso Centro de Distribuição, sendo necessário procedermos com o cancelamento e reembolso dos valores pagos, de acordo com a modalidade de pagamento feita. A mesma regra é válida para os locais e/ou CEPs com restrição temporária de entrega, independente da opção de frete escolhida.

Nas situações descritas acima, sua mercadoria poderá ficar disponível para retirada. Neste caso, você será informado e terá a possibilidade de retirá-la em até 07 (sete) dias, arcando com os custos de deslocamento até a transportadora ou Agência Correios.

Ainda, se por algum motivo ou fator externo sua a entrega não puder ser concluída, você será comunicado e atendido com o cancelamento da compra e reembolso do valor pago.

Atenção! Algumas entregas realizadas por transportadora poderão ser automaticamente redespachadas pelos Correios em virtude da inexistência de base de entrega para o CEP informado, gerando um código de rastreio. Nos Correios, alguns CEPs por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado.

Ao receber sua mercadoria

Após a assinatura do comprovante de recebimento, toda e qualquer irregularidade ficará sob responsabilidade do cliente.

Orientações sobre "Frete Grátis"

 A regra para Frete Grátis está passiva a alteração em períodos e campanhas exclusiva, podendo ser ajustada a qualquer momento e sempre estará divulgada no banner da loja e/ou no carrinho antes do fechamento do pedido, por isso fique atento às condições vigentes no ato da compra.

Atraso na entrega – como devo proceder

É importante verificar no link de rastreio do seu pedido qual é a “data prevista para entrega”, pois o prazo começa a contar a partir do status do pedido: "Pedido Aprovado”, este que pode ser visualizado dentro de sua conta em: “Meus Pedidos > Detalhes do Pedido”. 

Ainda, em período de grande demanda, como exemplo a Black Friday, datas festivas, como Natal e Ano Novo ou em situações climáticas e ou interrupções de acesso a estradas e localidades, poderão ocorrer atrasos alheios a nossa vontade, porém destacamos a nossa responsabilidade em mantê-lo informado e, em caso de impossibilidade de entrega, seguiremos com o reembolso dos valores pagos.

Importante! O endereço de entrega do seu pedido é informado no momento da compra. Se algum dado estiver incorreto e a nota fiscal ainda não tiver sido emitida, orientamos que entre em contato o mais breve possível com nossa equipe de atendimento através do chat, e-mail ou formulário. Caso a nota fiscal do seu pedido já tenha sido emitida, não poderemos mais realizar o cancelamento da compra. Porém, assim que for entregue você pode solicitar a devolução do produto ou recusar a entrega da mercadoria. Pedimos que entre em contato conosco solicitando o ressarcimento do seu pedido, em seguida.