UTILIZE O CUPOM BOASVINDAS EM SUA PRIMEIRA COMPRA E GARANTA 10% DE DESCONTO! HÁ MAIS DE 20 ANOS PRODUZINDO CALÇADOS COM EXCELÊNCIA, TRADIÇÃO E QUALIDADE! LOJA OFICIAL DAS MARCAS DANPER, SURF WAY, GUARUJÁ E CRICAL

Na Danper, adotamos uma política de trocas e revisões conforme o Código de Defesa do Consumidor, garantindo uma negociação eficaz, ágil e satisfatória para você, nosso cliente. 

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada. As seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deve estar sem sinais de uso, como foi recebido.
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) e todos os acessórios com o acompanha.

Importante: Não aceitamos reclamações caso as condições acima sejam não respeitadas.

Como solicitar Troca ou Devolução?

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito (se houver).

Após a confirmação dos detalhes para devolução, informaremos o endereço para o envio do produto e efetuaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete nos casos de Devolução

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno ocorrerá conforme a política da operadora/banco utilizado pelo cliente, não sendo a empresa responsável pela demora do estorno efetivo.
  • TED/Transferência: Será realizada para a conta do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. (A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.)

Políticas de Devolução

Desistência de Compra: 

Se você comprou pelo site www.danpercalcados.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições, mas deseja cancelar a compra, poderá fazê-lo através do e-mail [email protected] observando as regras:

Prazo para desistência de compra:  Conforme as normas do CDC, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência.

Atenção: O direito de arrependimento é um verdadiro prazo de reflexão, não se confundindo com a possibilidade de teste do produto.

Regras para devolução:

  • A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios, para o endereço constante na nova nota de envio fornecida pela equipe de suporte da DANPER.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os comprovantes de compra.
  • O produto não pode apresentar nenhum indício de uso.

ATENÇÃO: Produtos fora das especificações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • ATENÇÃO: a restituição é processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição.

Nota: Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do produto, acompanhada de uma carta com informações do produto a ser devolvido.

Políticas de Troca

Não realizamos trocas por tamanho inadequado. As medidas em centímetros estão disponíveis para evitar erros. Trocas são permitidas apenas para produtos com defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Produtos com Defeito

  • Falha de Fabricação: Produtos tem até 90 dias de garantia para falhas de fabricação.

Como proceder: 

  • A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios, para o endereço constante na nova nota de envio fornecida pela equipe de suporte da DANPER.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, com o comprovante de compra.
  • Enviar em breve relato por escrito sobre o defeito, detalhando o uso do produto.

ATENÇÃO: Produtos fora das especificações não serão aceitos para análise e serão devolvidos.

Análise de Defeitos: 

A avaliação será feita pelos fornecedores, com prazo de 15 dias úteis.

  • Laudo Favorável: O cliente receberá substituição sem custos. Se o modelo não estiver disponível, poderá escolher outro, respeitando o valor do crédito.
  • Laudo Contrário: O produto será devolvido ao cliente sem substituição.

Itens de Reprovação: 

  • Ausência de defeito;
  • Uso inadequado;
  • Dano acidental;
  • Desgaste natural;
  • Lavagem inadequada.

Cancelamento Automático de Compra: 

O cancelamento e liberação dos produtos por iniciativa da DANER ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de débito no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados no pedido;
  • Ausência de estoque.

Restituição de valores por iniciativa da DANPER:

  • Impossibilidade de entrega devido a endereço inexistente ou inacessível.
  • Falta de mercadoria adquirida devido a vendas anteriores. O comprador será comunicado e os valores serão devolvidos pelo mesmo meio de pagamento.